Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O zagueiro Edu Dracena através do seu Instagram, agradeceu o carinho que recebeu da torcida e dos jogadores após falhar na vitória diante do São Paulo, por 3 x 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Ele revelou que assumiu a responsabilidade  na frente de todos que estavam no vestiário e os jogadores corresponderam, o Verdão foi avassalador não dando a menor chance para o rival na etapa final de jogo.

Ainda segundo o defensor, os jogadores voltaram mais unidos do que nunca, ele ainda brincou que está devendo um gol aos torcedores mas que vai sair e ainda será decisivo, o experiente jogador completou dizendo que ninguém nunca ouse duvidar da grandeza da camisa do Palmeiras.

Confira abaixo postagem do camisa 3 

Queria agradecer aos meus companheiros e à torcida do Palmeiras pela vitória épica de ontem, no Allianz! Tive uma falha no primeiro tempo que poderia ter sido decisiva. Assumi a responsabilidade no vestiário perante todos, no intervalo do jogo. E o que aconteceu no segundo tempo mostrou que temos um grupo vencedor de verdade!!! Voltamos mais unidos do que nunca! Quando um falha, seja na frente ou atrás, os outros protegem e jogam para dar a volta por cima. Essa é a essência de uma grande família! Esse é o espírito da Família Palmeiras!!! Podem ter certeza de que este sábado foi o marco de um time que quer e vai fazer história. Da minha parte, estou devendo um gol para vocês e podem ter certeza de que ele virá e será decisivo! E que ninguém nunca ouse duvidar da grandeza dessa camisa! Avanti, Palestra!

Una publicación compartida por Edu Dracena Oficial (@edudracenaoficial) el