Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Fluminense já tem um novo treinador para a sequência da temporada de 2018. Depois do pedido de demissão feito por Abel braga, a diretoria tricolor oficializou a contratação de Marcelo Oliveira para dirigir o Flu até o final deste ano.

O anúncio foi feito pelo próprio Fluminense, por meio de seu site oficial. Em nota, o clube confirma a chegada de seu novo comandante, revelando sua data de apresentação e o tempo de contrato assinado.

“O Fluminense já tem novo treinador para a sequência da temporada. O mineiro Marcelo Oliveira acertou contrato até o fim do ano e conhecerá os atletas na próxima terça-feira, data da reapresentação do grupo tricolor”, diz a nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação tricolor.

Marcelo Oliveira desembarca nas Laranjeiras após seis meses sem clube. Seu último trabalho aconteceu sob o comando do Coritiba, em 2017, onde dirigiu a equipe alviverde durante parte do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube paranaense.

Em seu currículo, o treinador conta com um bicampeonato brasileiro conquistado com o Cruzeiro, entre as temporadas de 2014 e 2014, além da Copa do Brasil de 2015 – com o Palmeiras. Ele também já levantou troféus de competições estaduais, por Atlético Mineiro e Coritiba.

Fonte: Torcedores.com