Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um complicado desafio logo no retorno do futebol brasileiro após a Copa do Mundo. O time de Roger Machado enfrentará o Santos, em clássico no Pacaembu. Na última vez que esteve em campo, o Alviverde empatou por 1 a 1 com o Flamengo, em partida recheada de polêmicas. Para o duelo com o Santos, o Verdão deve contar com quatro novidades em relação ao último duelo.

Jailson, Moisés e Dudu estão suspensos e serão substituídos por Weverton, Lucas Lima e Hyoran. Além disso, por conta da venda de Keno, Gustavo Scarpa treinou na vaga do veloz atacante e ficará aberto pelo lado direito. Com isso, o Verdão muda a forma de atuar. O trio de criação atrás de Willian será formado por Lucas Lima, Hyoran e Scarpa.

Na defesa, Antonio Carlos retorna de problema no joelho e ocupa a vaga do contestado Thiago Martins, que retorna ao banco de reservas. Nas atividades desta semana, o técnico Roger Machado trabalhou de forma exaustiva a bola aérea defensiva. Recuperado de lesão, Diogo Barbosa retorna na vaga de Victor Luís.

A provável escalação do Palmeiras para o clássico é: Weverton, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Willian.

Fonte: FOX Sports