Foto: Divulgação

O Palmeiras voltou a vencer um amistoso jogando na América Central. Após bater o Árabe Unido do Panamá, a equipe de Roger Machado derrotou o Independiente Medellín em um jogo que os prováveis titulares do time que enfrentará o Santos no retorno do Brasileirão jogaram.

Veja como a imprensa esportiva do país analisou a vitória palestrina:

Rodrigo Fragoso: 

O confronto foi amistoso, moroso e cauteloso.Amistoso por competição, moroso por vontade e cauteloso pelo ritmo de jogo imprimido pelas duas equipes. O ritmo do jogo foi tão lento que é difícil avaliar a volta de Scarpa e até mesmo a flutuação de Lucas Lima, que chegou a buscar a bola no campo de defesa, como gosta, algumas vezes.

Velloso:

Roger trocou o time por conta das suspensões e mudou o time. Lucas Lima tá devendo. Scarpa reestretou e deve jogar no Campeonato.

GloboEsporte.com:

O Palmeiras dominou a partida facilmente no primeiro tempo. Com o Independiente Medellín apagado no ataque, o Verdão ficou com a bola e não demorou a assustar. Hyoran, aos seis minutos, carimbou o travessão. O gol saiu aos 17, com Bruno Henrique pegando rebote de falta que ele mesmo carimbou a barreira. Na etapa final, o Independiente quase empatou em um erro do estreante Nico Freire na saída de bola. Castro chutou por cima. Os colombianos retribuíram o presente, aos 18, mas Deyverson aproveitou e aumentou.

Fonte: Torcedores.com