Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Alheio aos problemas extra-campo devido à eleição no final do ano, o Palmeiras segue no mercado da bola em busca dos melhores jogadores e tem conversas avançadas com mais alguns possíveis reforços.

De acordo com o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, o Palmeiras já acertou a contratação do atacante Arthur Cabral para a próxima temporada – o acerto já foi até anunciado pelo clube – e ainda negocia com outros atletas para reforçar o elenco em 2019.

Igual ao Arthur Cabral, o Palmeiras já tem uns dois ou três [jogadores] que estamos conversando para já fazer o futuro, para estar sempre no protagonismo“, revelou Mattos em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, na última terça-feira (24), sem citar os nomes dos atletas.

O dirigente do Verdão citou a vinda do zagueiro Emerson Santos para justificar as possíveis contratações e trazer mais “ativos” ao clube.

O Emerson veio em um negócio de oportunidade. Jogador livre. Não à toa, o Internacional pediu ele, o Vasco pediu ele, algumas outras equipes andaram sondando o jogador. É um bom jogador que se transformou em um ativo no Palmeiras“, completou Mattos.

Próximo compromisso

Depois da derrota para o Fluminense, na última quarta, o Palmeiras volta a campo neste domingo (29), em partida contra o Paraná, no Allianz Parque.

No duelo, o Verdão será dirigido por Wesley Carvalho, técnico do sub-20, que será o interino enquanto Luiz Felipe Scolari não assume o comando alviverde.

Fonte: Torcedores.com