Foto: Reprodução/Instagram

Submetido a uma artroscopia no joelho direito nesta sexta-feira, o atacante Miguel Borja publicou uma foto após a cirurgia, que foi realizada em São Paulo. Em sua conta pessoal em uma rede social, o colombiano escreveu uma mensagem aos torcedores do Palmeiras.

– Graças a Deus e aos médicos, tudo correu bem. Obrigado por tudo, pelas mensagens de apoio! Bênçãos. Deus é bom o tempo todo – escreveu o camisa 9 do Verdão.

Borja se lesionou na última sexta-feira, durante treinamento da seleção colombiana na Rússia – a equipe de Jose Pekerman ainda se preparava para a disputa das oitavas de final da Copa do Mundo, em que perdeu para a Inglaterra nos pênaltis.

Em reavaliação feita na última quinta-feira, o departamento médico palmeirense decidiu pela cirurgia, principalmente por se tratar do joelho que já vinha recebendo atenção especial desde fevereiro, quando o atacante se machucou ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista.

De acordo com o cronograma inicial do clube, a tendência é que Borja seja desfalque de quatro a seis semanas. Depois deste período, ele deve ser liberado para fazer a transição física.

Fonte: Globo Esporte