Anunciado na noite desta quinta-feira (2) como o novo reforço do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez teve a sua conta no Instagram invadida por torcedores alviverdes. O defensor publicou fotos com a camisa do Verdão e recebeu várias mensagens de boas vindas e também cobranças.

Muy feliz por este nuevo desafío, Gracias @palmeiras por esta oportunidad💚 #vaipalmeiras 💪👊

Una publicación compartida por Gustavo Gomez (@gustavogomez462) el

Natural do Paraguai, Gustavo Gómez tem 25 anos e chega ao Palmeiras por empréstimo de uma temporada junto ao Milan, clube detentor dos direitos econômicos do zagueiro.

“Estou muito contente por chegar a este clube tão grande. A verdade é que a estrutura do centro de treinamento está muito boa, e isso é muito importante para o jogador. Eu estou muito feliz por estar aqui”, afirmou o reforço, em entrevista ao site do Palmeiras.

Figura constante na Seleção Paraguaia, o atleta representou o país na Copa América Centenário, em 2016, e disputou partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Ele atuou, inclusive, na partida contra o Brasil, em 2016, no Paraguai – o jogo terminou empatado em 2 a 2. Curiosamente, Lucas Lima, dono da camisa 20 alviverde, também participou daquele jogo.

Além do Milan-ITA, Gustavo Gómez já defendeu o Libertad-PAR e o Lanús-ARG, pelos quais conquistou, respectivamente, o Campeonato Paraguaio (Apertura) e o Campeonato Argentino.”

Fonte: Torcedores.com