Crédito Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Na noite deste domingo (26 de agosto), após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense em São Januário, pela 21ª rodada do Brasileirão, o Vasco anunciou Alberto Valentim como seu novo treinador. Horas depois, o zagueiro Luan, cria da Colina e que já trabalhou com técnico no Palmeiras, seu atual clube, fez questão de parabenizar e desejar sorte ao ex-lateral-direito.

“Valentim, boa sorte no Gigante! Torço demais por você e torcerei ainda mais. Grande abraço!”, disse o atleta em sua conta no Twitter, onde, em seguida, diversos cruzmaltinos começaram a se manifestar pedindo pelo retorno do defensor, que em 2017 foi vendido por R$ 10 milhões ao Alviverde Paulista.

“Vem junto”, dizia um internauta. “Luan sai do Vasco, mas o Vasco não sai dele”, comentou outra vascaína. Os palmeirenses, sem perder tempo, interviram na conversa. “Torcedores do Vascão, tirem o olho do meu zagueiro por favor”, brincou um deles.

Alberto Valentim assume os trabalhos com a equipe carioca já nesta segunda-feira (27) e comandará o time na próxima quarta, conta o Atlético-PR fora de casa. O Vasco é o quarto clube da carreira do treinador, que já comandou Palmeiras, Botafogo e Pyramids, do Egito. Neste último, o técnico teve uma passagem relâmpago, sendo demitido apenas três jogos depois de assumir por causa de um desentendimento com os dirigentes egípcios.

Confira abaixo a publicação do jogador:

Fonte: FOX