Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Assim como em anos anteriores, o Palmeiras deixou a rivalidade um pouco de lado e parabenizou o Corinthians por estar completando 108 anos de história neste sábado (1). A mensagem foi enviada em resposta à publicação corintiana no Twitter.

“Parabéns pelos 108 anos, Corinthians. Que o maior clássico do Brasil aconteça por mais muito tempo!”, escreveu o responsável pelas mídias sociais do alviverde.

Vale lembrar que no último domingo, o aniversariante foi o Palmeiras, que completou 104 anos. O Timão aproveitou a oportunidade para felicitar o arquirrival.

No próximo domingo (9), Palmeiras x Corinthians se enfrentam no Allianz Parque, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Na atual temporada, os dois times mediram forças em quatro oportunidades, com três vitórias corintianas e uma derrota.

Alvinegros e alviverdes decidiram o Paulistão e o Timão levou a melhor com triunfo no tempo normal e na disputa por pênaltis em dérbi que ainda está nos tribunais. O clube do Palestra Itália alega interferência externa da arbitragem e luta pela impugnação da decisão.

Fonte: Torcedores.com