Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Em um elenco recheado, não é fácil se firmar entre os titulares do Palmeiras. Especialmente nesta temporada, quando o técnico Luiz Felipe Scolari tem feito um rodízio, girando bastante o time entre as copas Libertadores e do Brasil, e o Campeonato Brasileiro.

Lucas Lima é um desses nomes que tem buscado seu espaço com o treinador. E, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (14 de setembro), o meia revelou que quando está em campo, Felipão faz um pedido aos jogadores do Palmeiras: que a bola passe mais pelo camisa 20 do Palestra.

“O Felipão faz a bola passar mais por mim. Ele gosta que quando eu esteja em campo receba mais a bola. Ele sempre pede para os companheiros me procurarem, para o jogo estar sempre passando por mim, para que eu exerça essa função”, explicou o armador.

“Ele sabe as minhas principais caracteristas e tem me ajudado, dando suporte, claro, sempre cobra para eu estar marcando, ajudando, mas me cobra para eu estar fazendo o time jogar, que o time esteja armando e me dá essa total liberdade. Meus companheiros também. Isso tem me facilitado bastante”, finalizou.

Veja outros trechos da entrevista de Lucas Lima:

Fonte: FOX