Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Dois jovens jogadores poderão ganhar chances na Libertadores com a camisa do Palmeiras. Nesta terça-feira, o clube informou ter feito duas trocas na lista de inscritos no torneio continental: saem o zagueiro Thiago Martins e o atacante Keno para as entradas do volante Gabriel Furtado e do atacante Papagaio. Ambos estão à disposição de Felipão para o jogo de quinta-feira, contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, pelas quartas de final.

Keno foi vendido pelo Verdão ao Pyramids FC, do Egito, por aproximadamente R$ 37,8 milhões no final de junho. A vaga no ataque será ocupada pelo garoto Papagaio, um dos destaques do time sub-20 do Palmeiras e com boa sequência de treinos com o grupo profissional neste segundo semestre.

Já o zagueiro Thiago Martins foi negociado no mês passado com o Yokohama Marinos, do Japão. O beque ficará emprestado por um ano e meio e o time japonês terá a prioridade na compra no final do vínculo.

Chance para o jovem volante Gabriel Furtado, que teve seus direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras em março deste ano. O garoto tem contrato até 2022 com o Alviverde e agora poderá ser usado por Felipão.

Fonte: Lance!