Crédito da foto: Reuters

Palmeiras e Colo-Colo entram em campo na noite desta quarta-feira (3 de outubro), pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Se os times vão se enfrentar dentro do campo do Allianz Parque, ambos já foram rivais também fora dos campos. Em pesquisa feita pelo jornal espanhol Marca, as equipes brasileira e chilena figuraram entre os escudos mais bonitos do mundo. Pelo torneio continental, o FOX Sports transmite a partida ao vivo, a partir das 21h30.

A eleição feita pela publicação espanhola contou com mais de 470 mil votos para o emblema alviverde, que aparece na primeira colocação com uma larga vantagem em relação ao escudo do Raja Casablanca, do Marrocos, que ficou na segunda posição.

Rival do Palmeiras nas quartas de final da Libertadores, o Colo-Colo também ficou entre os 10 escudos mais bonitos do planeta. Os chilenos apareceram na oitava colocação, com 36 mil votos.

Além do Verdão, apenas Fluminense (27º), Santos (41º), São Paulo (42º) e Flamengo (48º) são os times brasileiros que figuram no top 50 da eleição do Marca.

Fonte: FOX