Crédito da imagem: Javier Garcia Martino/Photogamma

Um dos confrontos da edição 2018 da Conmebol Libertadores, o reencontro de Boca Juniors e Palmeiras colocará frente a frente dois dos elencos mais caros do torneio. Mesmo admitindo expectativa elevada para pegar o clube brasileiro, Guillermo Barros Schelotto revelou que algumas mudanças desde o primeiro duelo entre os dois podem até ajudar os argentinos. Em jogo ainda pela fase de grupos, o Verdão foi a Buenos Aires e venceu por 2 a 0, com gols de Keno e Lucas Lima.

“Lembramos da partida em que o Palmeiras nos venceu aqui. Um dos melhores em campo foi o Keno, que não está mais no clube. O técnico também não está, agora é Scolari. Há muitas coisas que eles vão fazer diferente. Agora são apenas dois jogos para a final, e naquele momento eram seis para chegar ao mata-mata”, analisou o treinador, que preferiu manter o mistério sobre sua equipe para o confronto.

“O time titular eu tenho na cabeça, só vou definir na terça-feira. Mas quero que todos os jogadores estejam preparados para quarta-feira, que é muito importante”, disse.

Mesmo sem ter vendido o Palmeiras na fase de grupos, perdendo em Buenos Aires e empatando em São Paulo, o técnico aposta em um confronto mais equilibrado nesta fase semifinal.

“São momentos diferentes, me parece que agora serão dois jogos muito disputados. Nós conhecemos o Palmeiras, sabemos da qualidade de seus jogadores, assim como o Palmeiras sabe da qualidade do Boca também. Vai ser uma partida de muita expectativa e muitas possibilidades para os dois times”, concluiu.

Em confronto de R$ 824,5 milhões, Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam em duelo pela primeira partida semifinal da Conmebol Libertadores nesta quarta-feira (24), em La Bombonera. A partida terá transmissão ao vivo do FOX Sports, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: FOX