Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras

Palmeiras disputou até o fim todos os campeonatos que disputou na temporada de 2018. Para o próximo ano, o Verdão já acertou contratações e retornos importantes para o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari. Em evento de uma das patrocinadoras do clube, o volante Felipe Melo falou sobre os jogadores que já estão certos para reforçar o time alviverde.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o camisa 30 afirmou ainda não poder falar sobre as chegadas de Arthur Cabral e Zé Rafael, mas rasgou elogios ao meio-campista Raphael Veiga, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-PR

“Eu não posso falar de jogadores que eu não conheço, eu posso falar do Veiga. O Veiga é um excelente jogador, esteve conosco na primeira temporada. É um cara sensacional, que eu vejo que tem um potencial muito grande para ser um dos maiores do país”, disse o volante.

Revelado pelo Coritiba, Raphael Veiga chegou ao Palmeiras para a temporada de 2017, após se destacar com a camisa do Coxa. Emprestado para o Atlético-PR em 2018, o jogador volta ao clube paulista e tem vínculo com o Verdão até 2021.

Fonte: FOX