Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

​O Palmeiras já contratou Zé Rafael, Arthur Cabral e Matheus Fernandes para serem utilizados por Felipão em 2019. Mesmo assim, o clube ainda segue atento ao mercado, podendo gastar mais alguns milhões para comprar um dos jogadores mais assediados por gigantes brasileiros nos últimos anos.

Nesta terça-feira, durante o program Expediente Futebol, do ​FOX Sports, o comentarista José Eduardo Savoia informou que o Verdão voltou a analisar a contratação de Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, sonho antigo do time alviverde.

O Verdão vê o nome do atleta com bons olhos para ser o substituto de Dudu, que é alvo do futebol chinês e pode deixar o clube:

AFC Champions League - Guangzhou Evergrande v Suwon Samsung Bluewings

O Palmeiras pode contratar o Ricardo Goulart. Ele tem um ano de contrato, fez uma recuperação no Palmeias, e o negócio foi reativado. Soube da negociação no rival. Quem negocia com o Corinthians é o Juninho, que trabalhou com o Kia. Tem um círculo de amizade com Kia, Andrés, Bertolucci. Chegou em mim. Que ninguém se surpreenda se o Palmeiras vender o Dudu para ficar com o Goulart. É quente”, declarou o jornalista.

Ricardo tem 27 anos, quatro já no futebol da China. No país, ele se tornou uma das melhores contratações da história, marcando muitos gols e conquistando uma série gigantesca de títulos com a camisa do Evergrande. O ​Transfermarkt, especializado no mercado da bola, detalha o preço estimado do atleta é de 15 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões pela cotação atual. O que seria uma dificuldade na sua vinda é a faixa de campo eu que atua, mais centralizada que o camisa 7 palmeirense.

Fonte: 90 minutos