Foto: Cesar Greco

​Mesmo com um grande time, campeão brasileiro e terminando o ano em alta, o Palmeiras está forte no mercado para reforçar ainda mais o elenco. A prioridade é trazer mais um jogador de lado, com velocidade e que saiba fazer gols. Dois já chegaram: Carlos Eduardo, do Pyramids, e Felipe Pires, do Hoffenheim. Com isso, o diretor executivo de futebol do clube paulista, Alexandre Mattos está mapeando o mercado para realizar a última contratação para essa posição.

Alguns nomes já estão sendo analisando, mas a diretoria do Palmeiras evita revelar quais são para não correr risco de a negociação virar um leilão. O certo é que o técnico Felipão pediu pelo menos de seis a sete reforços e o Palmeiras tenta atender o comandante para formar um grande time em busca de vários títulos na próxima temporada.

Ricardo Goulart ainda em pauta

Se o Verdão já trouxe vários reforços, mas o sonho de consumo do clube paulista ainda continua em pauta. Trata-se do atacante Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro e que atua no futebol chinês. O jogador está fazendo de tudo para voltar ao Brasil e vestir a camisa do Palmeiras, mas a negociação ainda não tem prazo para ser finalizada. A expectativa é que até a virada do ano já exista uma definição.

Fonte: 90 minutos