Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

​O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta quinta-feira. Os atletas voltaram de férias e conheceram os seus novos companheiros: Zé Rafael, Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Felipe Pires e Matheus Fernandes. Raphael Veiga, que estava no Atlético-PR, já é conhecido pela maioria do elenco, mas também é novidade.

Um atleta que não deve se reapresentar é o atacante Papagaio. O clube alviverde está muito perto de bater o martelo para emprestá-lo ao Atlético Mineiro. O vínculo será de apenas um ano.

Papagaio tem multa contratual de mais de R$ 120 milhões. A equipe de fora que quiser tirá-lo do Brasil e pagar a multa poderá confirmar a contratação. A diretoria do Atlético, no entanto, ressaltou a importância de colocar uma estimativa de valor para contratação em definitivo após o fim do empréstimo.

FBL-BRA-PALMEIRAS-VITORIA

O diálogo não tem relação alguma com a contratação do lateral Marcos Rocha. O Palmeiras pagou R$ 8 milhões aos mineiros pelo negócio. As conversas por Papagaio seguem de maneira paralela e sem qualquer ligação.

A informação foi divulgada pelo portal UOL Esporte e o site O Tempo.

Fonte: 90 minutos