E agora, Felipão? Time argentino quer levar um dos ídolos do Palmeiras

913
0

​Definitivamente as equipes da Argentina voltaram seu foco para o futebol brasileiro neste final de ano. Após o Grêmio ter o zagueiro Kannemann sondado por clubes do país, agora é a vez do ​Palmeiras sofrer com assédio de times argentinos. De acordo com o repórter André Hernan, o Boca Juniors estaria interessado na contratação do volante Felipe Melo.

O Boca conhece bem o jogador palmeirense, uma vez que nesta temporada houve quatro duelos pela Copa Libertadores da América contra o Verdão, com o volante atuando em todos eles e tendo seu desempenho elogiado por dirigentes da equipe adversária.

​O jogador do Palmeiras, que na semana passada teve seu nome fortemente ligado ao Flamengo, já demostrou afinidade com a equipe argentina. Recentemente ele apareceu em um vídeo assobiando uma música da torcida do Boca e 2017 posou com uma camisa do clube, que lhe foi presenteada por Tobio.

​​​Felipe está de férias e aguarda a evolução das conversas com o Palmeiras, cujo contrato vai até o final do ano que vem. O jogador de 32 anos foi especulado no Flamengo, porém o vazamento das informações para a imprensa teria irritado as partes e nenhum contato oficial chegou a ser feito.

Fonte: 90 minutos