​O Palmeiras conta com um dos melhores elencos do futebol sul-americano. Por outro lado, com vários atletas de grande qualidade técnica e experiência, é cada vez mais difícil os jovens da base conseguirem espaço com o técnico Felipão.

Pesando em aumentar a rodagem e experiência dos seus jovens atletas, o Verdão acertou o empréstimo do atacante Arthur, de apenas 20 anos, com o Bahia. O time nordestino anunciou a sua contratação nesta sexta-feira, nas redes sociais. O seu vínculo com o Tricolor será válido por uma temporada.

Mesmo jovem, Arthur chegou a ser utilizado no time principal do Verdão na disputa doCampeonato Brasileiro do ano passado. Em 2017, jogou a Série B pelo Londrina, onde atuou 38 jogos e balançou as redes em 8 oportunidades.

atrt

Bahia Palmeiras se tornaram dois grandes parceiros nas últimas temporadas. Com um elenco repleto de bons jogadores, o Verdão vem negociando vários atletas com o time nordestino. Recentemente, o Alviverde contratou o meia Zé Rafael, principal atleta do Tricolor em 2018.

Fonte: 90 minutos