Time do exterior pode estragar planos do Palmeiras em repatriar atacante

516
0
Cesar Greco

​Dentro do futebol brasileiro nenhum time consegue se equiparar ​ao Palmeiras em termos de poderio financeiro. Porém, a situação já fica bem diferente quando se comparado com equipes do exterior, principalmente em se tratando do mundo árabe. E é exatamente de lá que surgiu uma proposta que pode complicar a volta do atacante Keno ao Allianz Parque.

Atualmente jogando no Pyramids, do Egito, o futuro do atacante é incerto por conta de rumores de que o proprietário do clube irá reduzir os investimentos na próxima temporada. Com isso, ele entrou no radar da diretoria palmeirense, mas uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pode fazer o atleta mudar de rumo.

Os árabes estão dispostos a pagar 14 milhões de dólares, cerca de 55 milhões de reais, para levar o jogador de 29 anos. Os valores são bem superiores aos 37 milhões de reais pagos ao Palmeiras em meados deste ano.

​Keno foi um dos brasileiros que chegou ao Pyramids, de propriedade do saudita Turki al Sheikh, na metade do ano. Além dele, também vieram Ribamar e Arthur Caike, que já estão fora do clube, Rodriguinho e Carlos Eduardo, este que recentemente foi contratado pelo Palmeiras por 6,5 milhões de dólares, pouco mais de 25 milhões de reais.

Fonte: 90 minutos