Cesar Greco

Punido por seis jogos após dar uma cusparada em Richard, Deyverson segue sendo assunto no Palmeiras. Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, o atacante ouviu um ultimato de Felipão na entrevista coletiva.

Sincero, o comandante admitiu que vai dar mais uma chance ao jogador. No entanto, deixou claro que isso só vai acontecer se ele tiver aprendido a lição. E o tempo de observação será de um mês. Vale lembrar que o treinador não gostou da cusparada e, na época, disse que ele deveria ser expulso três vezes:

“Se ele aprendeu, volta com status que sempre dei a ele. Se ele não aprendeu, ele não volta não. Não adianta. Chega. Se aprendeu, ok. Não somos superiores, se dá uma chance, mas tem que ver se aprendeu. Temos 70 jogos. Aí não vai dar. Vamos esperar. Hoje foram seis jogos, até quando vai isso. Depois vamos esperar as atitudes durante uma semana, um mês”, afirmou o treinador, que se irritou com a advertência sofrida por reclamar da arbitragem:

“Não aceito. Não falei mal de ninguém. Eu elogiei. Alguns não entendem como elogio. Eu falei que o árbitro estava certo e deveria expulsá-lo três vezes. Se eu tiver oportunidade de entrar com processo para ser absolvido, vou entrar. Não merecia ser advertido”, finalizou.

Fonte: FOX