Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras está pronto para o duelo contra o Bragantino marcado para esta segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2019. Como o técnico Luiz Felipe Scolari não abriu qualquer treino para a imprensa durante a semana, não é possível saber qual será o time que vai a campo.

O único desfalque confirmado do Palmeiras para a partida desta segunda é o centroavante Deyverson. O camisa 16 foi expulso no clássico contra o Corinthians por cuspir no rosto de um adversário – o atleta será julgado também nesta segunda e corre o risco de pegar um gancho de até 12 partidas.

Nas cinco rodadas inciais do Paulistão, Felipão vem fazendo um rodízio no elenco e utilizou quase todos os 25 jogadores inscritos pelo Verdão no Paulistão. No entanto, como o time ficou mais de uma semana sem atuar, é possível que boa parte dos jogadores que enfrentaram o arquirrival possam novamente estar em campo.

Escalação do Palmeiras

Se o comandante optar por essa estratégia, uma possível escalação para o confronto tem: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires), Dudu e Borja.

Já se Felipão escolher seguir com o rodízio feito nas rodadas iniciais, o time titular seria bem diferente e poderia ser escalado com a seguinte formação: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Felipe Pires e Borja.

Situação do Verdão na classificação

Mesmo com a derrota no último jogo, o Palmeiras começa a rodada na liderança do Grupo B, com dez pontos, dois a mais que o Novorizontino, que entra em campo já neste domingo (10) – recebe a visita do Corinthians, às 17h.

O Guarani, terceiro colocado da chave, com sete, também volta a campo neste domingo, contra o Botafogo-SP, às 20h, e, se vencer, empata em número de pontos com o Verdão.

Fonte: Torcedores.com