Em entrevista ao Blog do jornalista Eduardo Ohata, no Yahoo, Leila Pereira, dona da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, afirmou que quer elevar ainda mais o nível do clube paulista no cenário futebolístico. Segundo ela, em 10 anos, a sua intenção é que o Alviverde esteja entre as 10 maiores equipes do mundo.

“Claro que sim (tenho esse desejo). Hoje nós já somos, em matéria de patrocínio de camisa, nós estamos entre os cinco maiores do mundo. Isso é um orgulho muito grande para mim porque é uma coisa que eu consigo proporcionar para o nosso clube, essa alegria, honra, para os nossos milhões de torcedores. O trabalho é esse, de daqui a 10 anos, o Palmeiras ser um expoente internacional, é para isso que estamos trabalhando, é para isso que o presidente Galiotte luta pelo profissionalismo dentro do Palmeiras, que estamos conseguindo”, afirmou durante a entrevista.

Questionada se o Palmeiras pode atingir o mesmo patamar de Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, entre outros gigantes europeus, Leila também mostrou otimismo.

“Isso o tempo vai dizer. Isso é o projeto Palmeiras. Nós temos um projeto, nós temos que fazer um projeto, a curto, médio, e longo prazo. Então eu vejo o Palmeiras no patamar entre os 10 maiores do mundo, nesses 10 anos. As coisas não acontecem do dia para a noite, nós estamos preparando para o futuro. Eu me sinto muito orgulhosa de estar participando desse momento mais do que especial do Palmeiras”, completou.

Após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo-ARG nesta terça-feira (2 de abril), pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, a sua primeira até aqui na competição continental, o Palmeiras volta as suas atenções às semifinais do Paulistão, e no próximo domingo (7), contra o São Paulo, no Allianz Parque.

Fonte: FOX